Política de Trocas e Devoluções
Se o produto adquirido apresentar defeito, a solicitação de troca poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do item.
O reembolso será processado somente após o retorno do produto à loja e sua devida conferência. O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após essa verificação.
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Trocas por Arrependimento ou Erro do Cliente
Nem toda compra realizada pela internet é passível de troca imediata. Trocas são obrigatórias apenas em casos de avarias, seja por defeito de fabricação ou danos causados no transporte.
Nos casos em que a troca for solicitada por erro do cliente (como escolha incorreta de tamanho, arrependimento da compra, entre outros), os custos de reenvio serão de responsabilidade do comprador.
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Condições para Aceitação de Devoluções
Para que um produto seja aceito para devolução, é necessário que esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou vencimento.
A embalagem original deve estar intacta, sem rasuras ou lacres violados. Em caso de roupas, a etiqueta deve estar fixada, sem cortes, manchas ou ajustes.
Somente após o recebimento e verificação do item em nosso estoque é que o reembolso será autorizado.
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Produto com Defeito – Troca ou Reembolso
Muitos consumidores acreditam que o direito à troca imediata é garantido, mas é importante esclarecer:
o Código de Defesa do Consumidor estabelece um prazo de até 30 dias para que o lojista repare o produto com defeito.
A troca por um novo item ou o reembolso integral só são obrigatórios caso o problema persista após o reparo ou o prazo seja excedido.