Política de Trocas e Devoluções

 

Se o produto adquirido apresentar defeito, a solicitação de troca poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do item.

O reembolso será processado somente após o retorno do produto à loja e sua devida conferência. O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após essa verificação.

 

 

Trocas por Arrependimento ou Erro do Cliente

 

Nem toda compra realizada pela internet é passível de troca imediata. Trocas são obrigatórias apenas em casos de avarias, seja por defeito de fabricação ou danos causados no transporte.

Nos casos em que a troca for solicitada por erro do cliente (como escolha incorreta de tamanho, arrependimento da compra, entre outros), os custos de reenvio serão de responsabilidade do comprador.

 

 

Condições para Aceitação de Devoluções

 

Para que um produto seja aceito para devolução, é necessário que esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou vencimento.

A embalagem original deve estar intacta, sem rasuras ou lacres violados. Em caso de roupas, a etiqueta deve estar fixada, sem cortes, manchas ou ajustes.

Somente após o recebimento e verificação do item em nosso estoque é que o reembolso será autorizado.

 

 

Produto com Defeito – Troca ou Reembolso

 

Muitos consumidores acreditam que o direito à troca imediata é garantido, mas é importante esclarecer:

o Código de Defesa do Consumidor estabelece um prazo de até 30 dias para que o lojista repare o produto com defeito.

A troca por um novo item ou o reembolso integral só são obrigatórios caso o problema persista após o reparo ou o prazo seja excedido.